nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
para devolver ou trocar um produto, comece preenchendo este formulário. em seguida, nós entraremos em contato e orientaremos sobre os próximos passos.
caso queira trocar seu produto, faremos a troca das peças por um vale-compra equivalente (não fazemos a troca de produtos específicos. uma vez com o nosso vale-compra, você terá que escolher novas peças em nosso site). se esta for sua primeira compra (considerando o cpf cadastrado) o frete é nossa cortesia. caso não seja, o frete fica por sua conta (do cliente).
caso queira devolver seu produto, o valor da compra será retornado integralmente para você, assim que confirmarmos o recebimento do produto em perfeitas condições.
se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom de desconto e gostaria de realizar a troca ou devolução, o reembolso ou emissão do vale-compra (seja para troca ou devolução) vai considerar sempre o valor pago pelo produto no momento final da compra, ou seja, o valor final com os descontos aplicados.
é importante lembrar que, ao devolver ou trocar um produto, ele:
após o recebimento do seu produto, temos um prazo de até 5 (cinco) dias corridos para analisar as condições da peça e proceder com o reembolso ou emissão do vale-compras. caso seja identificado o não atendimento das condições acimas, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente e você cliente deverá arcar com o custo de frete para retorno da peça.
motivos e prazos para trocas e devoluções:
caso de devolução involuntária - correios
em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da cliente.
clique aqui para nos chamar no whatsapp! ou, se preferir, envie e-mail para [email protected] .