~ cupom LIQUI70 para 70% de desconto ~

nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

para devolver ou trocar um produto, comece preenchendo este formulário. em seguida, nós entraremos em contato e orientaremos sobre os próximos passos. 

caso queira trocar seu produto, faremos a troca das peças por um vale-compra equivalente (não fazemos a troca de produtos específicos. uma vez com o nosso vale-compra, você terá que escolher novas peças em nosso site). se esta for sua primeira compra (considerando o cpf cadastrado) o frete é nossa cortesia. caso não seja, o frete fica por sua conta (do cliente).

caso queira devolver seu produto, o valor da compra será retornado integralmente para você, assim que confirmarmos o recebimento do produto em perfeitas condições. 

se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom de desconto e gostaria de realizar a troca ou devolução, o reembolso ou emissão do vale-compra (seja para troca ou devolução) vai considerar sempre o valor pago pelo produto no momento final da compra, ou seja, o valor final com os descontos aplicados.

é importante lembrar que, ao devolver ou trocar um produto, ele:

  • não pode ter sido utilizado (o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e odores, por exemplo) e 
  • deve ser devolvido em perfeitas condições (caso a peça obtenha acessórios como alças, bojo, cintos, pingentes etc, os mesmo deverão voltar junto ao produto) e com etiquetas ainda fixadas.

após o recebimento do seu produto, temos um prazo de até 5 (cinco) dias corridos para analisar as condições da peça e proceder com o reembolso ou emissão do vale-compras. caso seja identificado o não atendimento das condições acimas, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente e você cliente deverá arcar com o custo de frete para retorno da peça. 

motivos e prazos para trocas e devoluções:

  • troca de tamanho e/ou modelo: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.
  • desistência ou arrependimento: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.
  • defeito de fabricação: o prazo de solicitação é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto (a confirmação da troca será sob análise e validação de nosso controle de qualidade).
  • pacote violado: se possível, recuse o recebimento do pacote no momento da entrega. nos comunique em até 48 horas (2 dias), após a chegada do pacote ou recebimento. 
  • produto em desacordo com o pedido feito: o prazo de solicitação da troca/devolução é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.


caso de devolução involuntária - correios

em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da cliente.

 

ainda com dúvidas? fale conosco!

clique aqui para nos chamar no whatsapp! ou, se preferir, envie e-mail para [email protected]